SOS.Celulares Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ? Amigo, retire a manta do teclado e faça uma ressolda... Aguardo os resultados Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigo, retire a manta do teclado e faça uma ressolda... Aguardo os resultados Abraços e Boa Sorte Senhor ja fiz esse processo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Senhor ja fiz esse processo... Faça uma ressolda em toda a parte de trás da placa, caso não tenha sucesso... provavelmente algum componente foi estragado no processo de desbloqueio Veja esse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17570-c276-teclado.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ? amigo, experimente trocar os contatos metalicos respectivos das teclas c defeito. tais contatos saum colados na manta, experimente troca los e fazer uma limpeza na placa. boa sorte e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sem solução. encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados