patonx22 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Qual Chip estar usando? Vivo? Qual mensagem ao tentar efetuar ligações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patonx22 Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 vivo,quando faz ligaçao ele da a msg(falha)...engraçado q o sinal esta sempre xeio.pesquisando encontrei um programa(gsmultiv.30) ele é só p fazer flash lg dll,vc teria conhecimento deste programa?obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Conheço o Software mais não uso o mesmo, Se tens a Vygis poderá eliminar com êxito a parte lógica, a mesma atende 100% neste modelo. As Flash aplicadas foram Full Flashs ou firmware? Eu gosto de trabalhar por partes, Lógica e Física. Se escreveu uma Full e não resolveu nos garante que não é imei. Acredito não ser lógico, verifique se tem algo de anormal no filtro. Poste resultados. vivo,quando faz ligaçao ele da a msg(falha)...engraçado q o sinal esta sempre xeio.pesquisando encontrei um programa(gsmultiv.30) ele é só p fazer flash lg dll,vc teria conhecimento deste programa?obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Uma observação, você retirou esse suposto p.a. de qual atc? E qual a operadora de origem do mesmo! Atenha-se, que, deve ser Da VIVO, e que sempre deve passar uma fullflash ao colocar o componente no lugar. Outra, esse p.a., requer o mínimo de calor possível, pois ele possui uma frágil estrutura. "Caaaaso", não tenha a Vygis, como nosso caro Michael posicionou, utilize o Multi GSM... ...Download Multi GSM: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5153&d=1254924586[/DOWNLOAD] E passe uma DLL no atc... ...Download DLL Lg KP210: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5098&d=1254772387[/DOWNLOAD] Boa sorte Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patonx22 Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 bom,nao passei full flash(nao tenho)e tenho a vygis sim,porem passei uma finmwer,e troquei o p.a d outro atc(kp210) tbm da vivo.vc teria a full flash dele?pois nao encontrei no suport da vygis e nem aki no forum...agradeço á atençao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 bom,nao passei full flash(nao tenho)e tenho a vygis sim,porem passei uma finmwer,e troquei o p.a d outro atc(kp210) tbm da vivo.vc teria a full flash dele?pois nao encontrei no suport da vygis e nem aki no forum...agradeço á atençao! Amigo pega um atc bom que esteja funcionando e copia a full flash e passa no seu brow post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 bom,nao passei full flash(nao tenho)e tenho a vygis sim,porem passei uma finmwer,e troquei o p.a d outro atc(kp210) tbm da vivo.vc teria a full flash dele?pois nao encontrei no suport da vygis e nem aki no forum...agradeço á atençao! amigo segue se o link fullflash copiada de um atc tente ela e poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14731#post14731 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos. Sei que o aparelho do amigo e da vivo mais porque o amigo não faz o Jump converte ele para outras Operadoras e faz o processo de desbloqueio dele para outra Operadora, pode ser que esse PA que o amigo esteja colocando esteja com defeito. Depois o amigo explica para o cliente que a vivo não vai mais pegar e sai do abacaxi isso e só uma ideia rsrs abraços amigo fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Esse problema,(e pego vários aqui assim) é imei zerado, digite *#06# e verifique se o imei não está 000. Resolvo todos aqui atualizando o sw do ATC. Poste resposta. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Esse problema,(e pego vários aqui assim) é imei zerado, digite *#06# e verifique se o imei não está 000. Resolvo todos aqui atualizando o sw do ATC. Poste resposta. Obrigado. Caaalma amigão. Veja bem...: não é restrição (bloqueado)Aqui já sabemos que ele verificou o imei do atc, e está 100% funcional. passei varias flashes e nadaCaaaso fosse um defeito de software, já estaria solucionado.... Vamos ver qual vai ser a resposta dele, após tantas ajudas... Continuamos no aguardo. Mas agradeço a sua preocupação quanto ao amigo. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Caaalma amigão. Veja bem...: Aqui já sabemos que ele verificou o imei do atc, e está 100% funcional. Caaaso fosse um defeito de software, já estaria solucionado.... Vamos ver qual vai ser a resposta dele, após tantas ajudas... Continuamos no aguardo. Mas agradeço a sua preocupação quanto ao amigo. Ghost Rider ola amigos, tenho aki em minha assistencia, kp 210 que é vivo tava normal, derepente ficou só na emergencia com sinal de torre cheio, os reparo que fiz no mesmo foi uma resolda no setor RX, resetei o mesmo, e nada, o que será que pode ser...??? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.