Eduardo Lana Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Estou com um modem at&t ele da sinal normal mas não conecta da falha. Alguem poderia me passar a configuração para eu fazer para ele acessar a internet com chip claro. Pois Ja fui em todos os locais e não consegui. Preciso configurar ele para ter acesso. Fico grato com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Estou com um modem at&t ele da sinal normal mas não conecta da falha. Alguem poderia me passar a configuração para eu fazer para ele acessar a internet com chip claro. Pois Ja fui em todos os locais e não consegui. Preciso configurar ele para ter acesso. Fico grato com a ajuda de todos. Se o Sr. Informar Marca e Modelo podemos tentar ajuda-lo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 O modelo do modem é AT&T Isso que esta escrito no modem ele e importado Preciso saber aonde entro nas configurações para colocar as da claro para funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Amigo va em perfis criar novo ou adiciona e ai abreçe uma nova janela nela voce vai por o dados Nome:Claro Numero do discado ou discado:*99# APN seguinte;claro.com.br pronto ai vc desconecta o moden e ponhe de volta e so conecta eu instalo aqui pros meus clientes cobro uma taxa e nunca da problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Amigo va em perfis criar novo ou adiciona e ai abreçe uma nova janela nela voce vai por o dados Nome:Claro Numero do discado ou discado:*99# APN seguinte;claro.com.br pronto ai vc desconecta o moden e ponhe de volta e so conecta eu instalo aqui pros meus clientes cobro uma taxa e nunca da problema Faltou colocar login=claro e senha=claro, alguns casos precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianca sales Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 eu também tenho um modem desse e tenho tido esse mesmo problema...mas quero configurar um chip tim....vc pode me ajudar????não sei mais o que fazer... obrigada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando duque Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola amigos tenho um molden AT&T FCCID:N7NU305, e nao consigo configura-lo, alguem pode me ajudar, quero configura-lo com o chip da vivo, se possivel esclareça tudo para mim! obrigado, aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoph5 Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Name ou Nome (Esse é o nome da conexão): Escolha qualque um, por exemplo: "Vivo Zap" Número de discagem: *99# APN: zap.vivo.com.br Usuário: vivo Senha: vivo Tipo de PDP: Marque a opção IP Modo de Autenticação: Marque a opção PAP ou CHAP (ficará lenta de qualquer maneira) Depois marque a opção "DNS do servidor aut" e marque também a opção "obter endereço de PDP". Ainda em "Configurações" escolha "Vivo Zap" e depois clique em "Configurar como padrão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.