lost Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigo tenta desinstalar e estalar novamente. poste resultado. estala em outra porta usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card Amigo, Leia esse tópico abaixo que explica o porque não funciona Novo Card Update e Ativação LGETOOL : Esclarecimento e informações Resumindo: Para usar as versões acima da 1.106 vc precisa ativar... e se ativar, só vai usar da versão 1.107 pra cima, assim não mais utilizará as versões mais antigas Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigosestoutentandousar o updater pois só está dando esse erro tenho logs mais não vai desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.