PLKCell Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço. -Qual mensagem apresenta na tela ao inserir o chip ? -Certificou-se que os dois chips são da plaquinha grande ? -Verifique possiveis oxidações nas proximidades. -Procure por componentes alterados nas proximidades ou até mesmo faltando. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickcel Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 -Qual mensagem apresenta na tela ao inserir o chip ? -Certificou-se que os dois chips são da plaquinha grande ? -Verifique possiveis oxidações nas proximidades. -Procure por componentes alterados nas proximidades ou até mesmo faltando. Grupo Clan GSM eu tambem estou com um c3222 com tim e vivo so funciona um chip alternando continua funcionando so um ja resetei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 eu tambem estou com um c3222 com tim e vivo so funciona um chip alternando continua funcionando so um ja resetei e nada Fez os testes citados acima ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Amigos do clan ainda estou com atc samsung gt-c3222 andei pesquizando sobre o atc mas ñ obtive resultado nem um se vcs poderem me ajuda desde ja eu agradeço abraço a equipe clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.