Renato diogo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto Tente outras versões amigo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 so complementando o que nosso nobre andre diz, passe uma versao de preferencia mais alta do que a esta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 (editado) Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto Olá, também temos este Tutorial, talvez colabore um pouco: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=17199&hl=b3210 Abraço e boa sorte! Editado Agosto 8, 2014 por Bruno Santana arrumando link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico postar o resultado para prosseguir com a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 outras versoes ...e olha o engraçado agora quando terminou a flash fui dar um reset *2767*3855# o mesmo agoira fica reiniciando...tirei a bateria e coloquei e a mesma coisa ou seja to no vento com esta jossa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 outras versoes ...e olha o engraçado agora quando terminou a flash fui dar um reset *2767*3855# o mesmo agoira fica reiniciando...tirei a bateria e coloquei e a mesma coisa ou seja to no vento com esta jossa ... Mas com que BOX estás passando essas novas versões? Por outro lado, chega a registrar um CHIP com uma operadora corretamente? Pois aí poderia ser bloqueio do serial. Desculpe responder realizando duas perguntas mas nos deixou vago isso! Mas segue firme aí colega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Registra na operadora tenho aqui z3x n-box confesso que nao fiz pelas boxs fiz pelo optflash vou tentar fazer nas boxs pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 E morreu o aparelho pela boxs agora nem em modo boot vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 amigos estou com um aqui na mesma situação, ja passei varias versões, e nada , e quando vou resetar o mesmo ele ficar só piscando com o logo do modelo... uso z3x e n-box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) amigos estou com um aqui na mesma situação, ja passei varias versões, e nada , e quando vou resetar o mesmo ele ficar só piscando com o logo do modelo... uso z3x e n-box. Veja aqui amigo; http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60447&page=5&p=175803#entry175803 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60447&page=2&p=127154#entry127154 Nesse tem o procedimento usando o usb amigo. Grupo Clan GSM Editado Agosto 8, 2014 por Bruno Santana arrumando link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.lz Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 O tópico ta meio antigo.... mas resolvi dessa forma fiz restauração pelo menu no aparelho,seleciona todos,pois pelo reset fica reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 O tópico ta meio antigo.... mas resolvi dessa forma fiz restauração pelo menu no aparelho,seleciona todos,pois pelo reset fica reiniciando. Não entendi Sr... O Sr resolveu um problema assim ?????? Está com um problemas destes ???? Não entendi.. Seja um pouco mais claro por favor!... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.lz Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Resolvo esse problema, restaurando as configuraçoes do ap pelo menu do mesmo, vai em configuraçoes, restaurar conf. e seleciona todos. se fizer atraves do codigo de reset *2767*3855# nao da certo e ainda ficam reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Os links estão quebrados, alguém teria como consertar os mesmos? Estou querendo o procedimento de flash pelo downloader pois minha Z3x queimou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Os links estão quebrados, alguém teria como consertar os mesmos? Estou querendo o procedimento de flash pelo downloader pois minha Z3x queimou pronto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.