pericles Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar... Amigo, no intuito de ajudar a manter a organização do fórum... Faça o pedido da flash no local correto, veja o tópico abaixo Solicite sua Flash LG AQUI Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar... faça o backup da flash dele e jogue uma do gb125 caso de erro jogue o backup de volta. poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 faça o backup da flash dele e jogue uma do gb125 caso de erro jogue o backup de volta. poste o resultado amigo eu to aplicando a flash do GB125 No suport vygis nao tem flash da claro nem da tim... como eu citei la em cima... Se vc tiver essa flash do GB125 Claro ou tim ficaria grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigos tambem to precisando da flash que funcione tim para este modelo, no topico solicite sua flash ninguem nunca responde e quando responde vai mais de 15 dias ai cliente nao esperera, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 no caso o meu e gb125 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.