samya menezes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema? Ressolde ou troque o componente marcado pelo nome Key Not Work Guia de reparos para Nokia - Página 157 Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Boa Tarde, Ja fez o teste sem a membrana ? Verifique possivel oxidação na placa. Obs; Sempre que postar nos informe quais procedimentos ja realizou no aparelho assim fica mais fácil de lhe ajudar Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema? Veja no post de nosso moderador Reginaldo a solução para tal defeito. Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 168 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.