Felipe Massa Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Qual o procedimento vc está usando para colocar ele em boot? procedimento é este (tecla de volume- camera e power) assim ele entra em boot By caucaia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue Senhor, repare o boot dele primeiramente, clique na aba boot e aguarde o fim do processo, após isso faça uma nova flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Qual o procedimento vc está usando para colocar ele em boot? procedimento é este (tecla de volume- camera e power) assim ele entra em boot By caucaia... amigo acho q vc não me entendeu le novamente meu post eu não to querendo colocar ele em boot eu mto querendo q ele fassa o rebbot para pode seguir em frente o processo de desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Qual o procedimento vc está usando para colocar ele em boot? procedimento é este (tecla de volume- camera e power) assim ele entra em boot By caucaia... nada haver isso.... amigo massa pra dar certo o unlock o atc precisa estar em usb pc studio verifique e poste resultados forte abç amigo e de boa na lagoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Senhor, repare o boot dele primeiramente, clique na aba boot e aguarde o fim do processo, após isso faça uma nova flash. então mano clikei nessa aba mas no final do processo da false passei uma flash pelo multiloader incluido os arquivos de boot mas tbm não resolveu mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 nada haver isso.... amigo massa pra dar certo o unlock o atc precisa estar em usb pc studio verifique e poste resultados forte abç amigo e de boa na lagoa fala parceiro stone é nois mano então kara eu sei q as vezes a gente da um vacilo desses ai mas ja verifiquei ele esta em pc studio ta me tirando mano rsrsrsrs stone pela dica mas esperando mas alguma ideias é nois por enquanto sem resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 fala parceiro stone é nois mano então kara eu sei q as vezes a gente da um vacilo desses ai mas ja verifiquei ele esta em pc studio ta me tirando mano rsrsrsrs stone pela dica mas esperando mas alguma ideias é nois por enquanto sem resultados kkk,as vezes a gente esqueçe poo,sei lá tive um problema desses e era erro de porta,o samsung usb modem tava instalado numa porta muito alta forçei a instalaçao do mesmo na porta na com 10 e resolvi. tenta ai ,derrepente resolve vlw mlk,tranq no asilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.