kcell Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada amigo tente outra flash com versao maior!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ja dei essiste algun janp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ja dei essiste algun janp ? Verifique estes componente amigo veja se estão oxidado ou mesmo danificado. Solução para D880 desligar automático após o logotipo da Samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 deu certo . desde ja deixo o meu sinsero muinto obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 deu certo . desde ja deixo o meu sinsero muinto obrigado . Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados