Noatto Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw..... Veja aqui amigo Nokia 2610 Microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw..... Veja aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 168 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 eu n entendi direito tem q ligar cada um dos pontos vermelhos em destaque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 eu n entendi direito Tem q ligar cada um dos pontos vermelhos em destaque? Fassa Conforme a imagem em Vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigo eu fiz esse procedimento e n resolveu tem mais alguma coisa pra c fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigo eu fiz esse procedimento e n resolveu tem mais alguma coisa pra c fazer? Verifique se não ah algum desses componentes alterados, assim impedindo o funcionamento do mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.