Emanoel Amorim Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja Retire a manta do teclado verifique possível oxidação nos contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ja retirei a manta nao tem sinal de oxidacao mas deium banho quimico mas nao resouvel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ja retirei a manta nao tem sinal de oxidacao mas deium banho quimico mas nao resouvel Localize no manual os componentes responsável pelo teclado. Manual Técnico KF240c/KF245 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja Amigão, como a numeração 4,5,6 é uma sequencia, parece-me trilha rompida. Verifique com um multimetro a continuidade. Positivo no 4, negativo no 5, positivo no 4, negativo no 6, positivo no 5, negativo no 6. O que não der continuidade ai o sr faz o jumper que volta a funcionar. Ou entao faça o jumper do 4 pro 5, do 5 pro 6. teste e post resultados. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigos testei esta normal voce sabe me dizer quais sao os conponentes responsaveis pelo teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigos testei esta normal voce sabe me dizer quais sao os conponentes responsaveis pelo teclado Já procurou no esquema que nosso moderador Reginaldo postou para o sr ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigo resouvi o problema trocando a placa do teclado do displey pela a atencao pode encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados