rocha_apc Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 irmao de uma olhada neste link!!! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato ta ai FLASH Corby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato Amigo eu particularmente uso o V_MultiLoader_V5.56, no fórum vc encontra o soft. é só colocar o aparelho em modo download --> segure volume para baixo + câmera + Power. aparecerá uma faixa vermelha na tela, é só vc colocar o cabo USB ê depois abra o downloader e marque BRCM2133 ê full download depois é só colocar os arquivos e procurar a porta em PORT SEARCH encontrando a mesma, click em DOWNLOAD !! Se ajudei click em Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 vamos aguardar o amigo rocha_apc retornar para dar continuidade com o post!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigos eu tenho a box z3 samsung, to tentando fazer atraves dela esse programa que os amigos citam logo a cima é outro, lembrando que consegui coloca-lo em mondo download, fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 1 - aperta firmware 2 - coloca ele em modo down., que vai começa a faze a flash so te o cabo que pede, vai da tudo certo na z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigo nao precisa baixar a flash dele pra fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigos eu tenho a box z3 samsung, to tentando fazer atraves dela esse programa que os amigos citam logo a cima é outro, lembrando que consegui coloca-lo em mondo download, fico no aguardo com o programa samsung 2g tool aberto: *selecione o medo s3650 *marque e seleciona na pasta os aquivos: apps rsrc1 rsrc2 ffs *chik em firmware usb no pc, conect ao atc em mode dowload, antes tem que estar instalado o driver usb para o modelo samsung s3650 ai so aguardar o termino!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigo nao precisa baixar a flash dele pra fazer?? tem que ter o arquivo mano, da uma pesquisada que tem aqui no clan!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigos nao estou conseguindo encontrar a flash do corby, pelo suporte da box tem como baixar, dentro do clan nao achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigos nao estou conseguindo encontrar a flash do corby, pelo suporte da box tem como baixar, dentro do clan nao achei ta ai mano: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-5.html#post42242 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Amigos aprendi a passar a flash no aparelho agradeço a atençao de todos, mas existem um probleminha estou tentando baixar a flash diretamente do suporte da z3, mas qdo o arquivo chega esta vazio, nao descompacta, a versao do software é essa S3650VJIJ1, se alguem puder mi ajudar, grato amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Amigos aprendi a passar a flash no aparelho agradeço a atençao de todos, mas existem um probleminha estou tentando baixar a flash diretamente do suporte da z3, mas qdo o arquivo chega esta vazio, nao descompacta, a versao do software é essa S3650VJIJ1, se alguem puder mi ajudar, grato amigos O Arquivo Solicitado esta no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post100697 Aplique a Flash e poste resultados.... Obs: Na questão de Agradecimento aos que ajudaram o mesmo; Basta Clicar no Botão "Obrigado" que fica do lado Esquerdo de cada Membro, Onde o mesmo vai ter seu Reconhecimento da Ajuda prestada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Ola amigo, estou tentando fazer a leitura do aparelho na z3 mas ele nao faz a mesma, deixo o aparelho em modo download, mas mesmo assim nada estou usando o cabo e210, o mesmo q o software da box informa, se alguem tiver uma dica de como faze-lo, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Ola amigo, estou tentando fazer a leitura do aparelho na z3 mas ele nao faz a mesma, deixo o aparelho em modo download, mas mesmo assim nada estou usando o cabo e210, o mesmo q o software da box informa, se alguem tiver uma dica de como faze-lo, grato Amigo se faz com o cabo usb do aparelho. Mai alguma dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Amigo se faz com o cabo usb do aparelho. Mai alguma dúvida? Amigo precisa do drive do aparelho pra fazer a leitura, precisa colocar o aparelho diretamente no pc ou na box, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Amigo precisa do drive do aparelho pra fazer a leitura, precisa colocar o aparelho diretamente no pc ou na box, grato O que aparece pra mim dentro do programa da z3 esta abaixo: Selected model: S3650 Selected com port: COM5 Selected speed port: 460800 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O que aparece pra mim dentro do programa da z3 esta abaixo: Selected model: S3650 Selected com port: COM5 Selected speed port: 460800 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026 almente a velocidade da porta para (921600) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ola amigos resolvi o problema da seguinte forma: 1º - coloquei o aparelho em modo download (volume para baixo + câmera + Power) vai aparecer uma tarja vermelha no aparelho escrita download; 2º - Baixei o software V_MultiLoader_V5.56; 3º - Baixei o software do corby http://www.clangsm.com.br/vb/samsung...650-corby.html 5º - Descompactei o software do aparelho em uma pasta; 6º - Coloquei o cabo usb do proprio aparelho no pc; 7º - Abri e utilizei as opçoes do v_multidoader_v5.56; - marquei BRCM2133 - full download - marquei e selecionei na pasta os aquivos abaixo (localizei na pasta que descompactei o software do aparelho) - apps - rsrc1 - rsrc2 - ffs - No meu caso nao precisei instalar o drive do aparelho o windows reconheceu ele como unidade de armazenameto (nas dicas dos colegas foi sugerido a instalaçao) 8º - Click em Download 9º - Só aguardei alguns minutos o celular saiu do modo download sozinho e voltou a funcionar normalmente Juntando todas as dicas dadas pelos colegas consegui resolver meu problema, mas nao consegui fazer a leitura pela box infelizmente, mas por outro lado deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Obrigado a todos que ajudaram o Sr. rocha_apc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados