Diego Macedo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 estou com Lg-GS290 que o touch screen não funciona Já troquei o mesmo mais ainda persiste o problema alguem tem algum Reparo na placa para Resolver este problema OBG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 estou com Lg-GS290 que o touch screen não funciona Já troquei o mesmo mais ainda persiste o problema alguem tem algum Reparo na placa para Resolver este problema OBG. Peças são de procedência original amigo,verifique os componente responsável pelo touch,veja se está danificado ou com vestígio de oxidação. GS290 TOUCH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 realizei uma ressolda nos componentes citados mais ainda não consegui exito! =/ e o aparelho é beem novo num tem 3 meses que a pessoa adquiriu ele na loja ainda! se alguém tiver outra solução ficarei grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 realizei uma ressolda nos componentes citados mais ainda não consegui exito! =/ e o aparelho é beem novo num tem 3 meses que a pessoa adquiriu ele na loja ainda! se alguém tiver outra solução ficarei grato! Já atualizou o software do aparelho ? Já testou com outro touch original amigo? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 irei realizar esses procedimentos e posto o resultado, porém não tenho outro touch aki pra testar por enquanto!! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 irei realizar esses procedimentos e posto o resultado, porém não tenho outro touch aki pra testar por enquanto!! =/ Providencie as peças e faça os testes. Estamos no aguardo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 consegui volta-lo com a troca do Touch !! muito obrigado caros amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Caso alguem queira reabrir basta enviar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados