dirceucell Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem. amigo especifique melhor o servico que deseja realizar no seu atc!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem. Vídeo com o procedimento de desmontagem do aparelho.. ::..Video de Desmontagens Aparelhos Sony Ericsson..:: Só pra esclarecer que no ceará, malha = cabo flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.