Geraldo Magela Teixeira Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato Citar
Hamer Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 smart card que vc esta falando é o (micro sd, cartão de memoria) correto ? se for e vc não consegue visualizar, passe uma borracha nos contatos do cartão e depois coloque novamente no aparelho. senão resolver troque de cartão paraverificarse o seu não esta danificado... se colocar outro e não der nada... procure uma assistencia especializada para verificar o leitor de cartão de memoria... pode seroxidação ou algum componente responsavel pela leitura que esteja danificado... sendo tbm uma simples atualização de software do msm. Citar
Geraldo Magela Teixeira Postado Julho 18, 2011 Autor Postado Julho 18, 2011 Gostaria de agradecer ao Hamer! Realmente deve ser o leitor do card, pois já efetuei a mudança do card e o problema continuou. De qualquer forma fico-lhe grato. Citar
magalhaescell Postado Julho 18, 2011 Postado Julho 18, 2011 Gostaria de agradecer ao Hamer! Realmente deve ser o leitor do card, pois já efetuei a mudança do card e o problema continuou. De qualquer forma fico-lhe grato. geralmente o flex faz dar esse problema leve o mesmo ate uma assistência técnica para ser feito o reparo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.