MBtec Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amigos, estou com um lg c105 que o lcd só fica branco... ja coloquei 2 lcds e o problema continua... nao tem sinal de oxidação, e ateh ja fiz uma lavagem no ultra-som.. ele da o som de inicialização, porem o lcd fica tdo branco... alguem ja pegou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amigos, estou com um lg c105 que o lcd só fica branco... ja coloquei 2 lcds e o problema continua... nao tem sinal de oxidação, e ateh ja fiz uma lavagem no ultra-som.. ele da o som de inicialização, porem o lcd fica tdo branco... alguem ja pegou algo assim? As peças são de procedência original,Faça uma atualização software para descartar a hipóteses,caso o mesmo permaneça o mesmo defeito apresentado verifique os componentes. Lg C105 Componentes do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dooty Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 ola marcelo estou com igual o seu ja fiz tudo que você fez, fiz tambem uma ressolda na placa principalmente nos componentes do lcd e o problema ainda continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.