Marcelo Sousa Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo. Essa é a primeira vez que vejo esse relato de após atualização esse aparelho fica com lcd yellow, porem amigo trabalho da seguinte forma, mesmo que seja uma experiência ruim eu faço para ter certeza do que vai acontecer ou o'que acontece após o reparo, para descarta a possibilidade de ser software terá de atualiza para ver o resultado. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.