Maximiliano Rodrigues Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Tenho um Celular Foston n932w eu fui mexer na configuração da internet acho que apagei algum perfil, agora o celular fica só reiniciando com o logo da foston. Me pareçe que precisa instalar Firmware novamente, algum pode me ajudar onde encontro e como faço para Instalar. Obrigado, Maximiliano Tópico Movido Para Local Exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigo, o local correto para fazer o pedido de firmware se encontra abaixo. Solicitação de firmware Spiderman Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Prestes Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Boa Noite amigo, estou precisando da firmware spiderman do Foston FS-N932W!!! No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Boa Noite amigo, estou precisando da firmware spiderman do Foston FS-N932W!!! No aguardo... Favor ler as regras do fórum: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Qual equipamento para regravar o firmware você possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Prestes Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Nenhum amigo Neno Molina,vc pode me citar um q eu consiga um ótimo resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.