vagner-santos Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola boa tarde a todos, estou com 4 aparelho chinna Q5 que estão com o mesmo problema e eu não resolvi. O problema é o seguinte... Todos estão com um zumbido no MIC, ja fiz a troca do mic, ressolda e nada ainda continua com o mesmo problema! Alguem já pegou esse problema ai ....2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola amigo,muitos atc chines que vem com esse problema resolvo isolando a parte debaixo do microfone onde ele vai soldado na placa,boa sorte. se o post lhe foi util click em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Moreira Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olha mano! eu também peguei vários Q5 com esse problema e nenhum resolvi com isolamento. Tenho pesquisado e a única coisa que deu certo é colocar o microfone de outro Q5. Acredito "suponho", que talvez ele precise de um microfone especifico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Ola boa tarde a todos, estou com 4 aparelho chinna Q5 que estão com o mesmo problema e eu não resolvi. O problema é o seguinte... Todos estão com um zumbido no MIC, ja fiz a troca do mic, ressolda e nada ainda continua com o mesmo problema! Alguem já pegou esse problema ai ....2 Amigo, teste com o kmicrofone do LG kp 106, ele é mais resistente, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Moreira Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigo, teste com o kmicrofone do LG kp 106, ele é mais resistente, boa sorte. Elizeu que Deus te abençoe!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Elizeu que Deus te abençoe!!!!!!! acabei devolvendo o aparelho pro cliente...Ele disse que tava demorando muito pra resolver o problema do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados