portcell Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !??? Mais detalhes amigo, como quais procedimentos você efetuou no aparelho.... E se possível cite qual box tens para Samsung.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !??? amigo obseve se o atc realmente esta esquentando caso esteja procure se esta fechando curto boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Se não tiver.. troque o carregador ou bateria do mesmo, e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.