cabral1000 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato quanto aos spreadtrum de uma olhada nesses link: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html quanto ao 4 chip da uma olhada nesse: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/18346-reparando-e-atualizando-f160-4-sim-cards-procedimento-completo.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato Já temos muitos tópicos falando sobre os Q5, olhada os links a que leonkindermann indicou, neles contem todas as informações que precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabral1000 Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 so foi com cabo universal só que agora tem um problema ele eh 3 chips plataforma mtk one cpu ao resetar todos sabem os imeis dos aparelhos ficam alterados ... preciso regravar os 3 imeis no lugar , 2 eu regravei porem o 3 nao conseguir o que fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 so foi com cabo universal só que agora tem um problema ele eh 3 chips plataforma mtk one cpu ao resetar todos sabem os imeis dos aparelhos ficam alterados ... preciso regravar os 3 imeis no lugar , 2 eu regravei porem o 3 nao conseguir o que fazer??? Querido, assuntos relacionados a imei é proibido pelas regras do fórum. Agradecemos pela sua compreensão. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabral1000 Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 tudo bem que sao proibidos ... eu sei entendo e concordo... porem todos do forum sabe que ao resetar um ap na spiderman o aparelho modifica os imeis ... eu conseguir regravar 2 imeis 1 e o 2porem o 3° imei dah invalido preciso entregar o ap ao cliente e nao sei como faço p/ regravar o 3 imei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 tudo bem que sao proibidos ... eu sei entendo e concordo... porem todos do forum sabe que ao resetar um ap na spiderman o aparelho modifica os imeis ... eu conseguir regravar 2 imeis 1 e o 2porem o 3° imei dah invalido preciso entregar o ap ao cliente e nao sei como faço p/ regravar o 3 imei Infelizmente impossível eu deixar o assunto continuar, nao sabe? contrate um suporte online via msn, totalmente proibido este assunto no nosso fórum conforme as leis brasileiras. Tópico Bloqueado. Heitor Luis Administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados