Tylthe Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá para todos, Seguinte, fiz todos os passos no meu iPad 2 (wifi) e no arquivo hosts do mac. No final quando começo a realizar a transferencia da restauração recebo a seguinte mensagem: O iPad "iPad"não pôde ser restaurado. This device isn't elegibe for the requested build. Sabem me informar o motivo dessa mensagem. vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertanunes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu usei o tss server do tinyumbrella pra acabar com o erro 3194, e usei o ireb pro erro 1600. aparentemente o downgrade deu certo, pelo menos no iTunes e no ipod touch apareceu q tava dando certo, mas quando o processo acabou eu recebi uma msg no itunes dizendo q o aparelho não tinha sido restaurado. depois disso eu não consegui sair do modo dfu =/ tem como fazer isso sem os shsh salvos mesmo? ou eu posso usar o shsh da 4.3.4 pra restaurar pra 4.3.3? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 eu usei o tss server do tinyumbrella pra acabar com o erro 3194, e usei o ireb pro erro 1600. aparentemente o downgrade deu certo, pelo menos no iTunes e no ipod touch apareceu q tava dando certo, mas quando o processo acabou eu recebi uma msg no itunes dizendo q o aparelho não tinha sido restaurado. depois disso eu não consegui sair do modo dfu =/ tem como fazer isso sem os shsh salvos mesmo? ou eu posso usar o shsh da 4.3.4 pra restaurar pra 4.3.3? =) Se voce usar 4.3.4 nao será downgrade e sim Upgrade. Ficará preso ainda sem desbloqueio. Vai no 4.3.4, faça JAILBREAK ( nao é desbloqueio). Abre o cydia e baixe o ishshit Salve seu SHSH no pc e tenta com o tinyumbrella. Caso queira testar( eu nao testei ainda) use o iFaith. http://ih8sn0w.com/index.php/welcome.snow http://ih8sn0w.com/index.php/download/file/ifaith/pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whats Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Eu nao conseguia sair do modo de recovery usando o tinyunmbrela, qndo clicava para sair do recovery mode, entrava num loop infinito... Ai usei outro programa chamado RECBOT ( achei nesse mesmo forum ), e foi a solucao, estou restaurando meu iphone4 e se tudo der certo eu tento novamente outro dia pq hj fiquei praticamente o dia inteiro tentando sair do recovery mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Quando eu coloco o meu 3gs em modo DFU o itunes nao reconhece ele,o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertanunes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 @Arkanoidblue eu to com a versão 4.3.4 aqui, se eu salvar o SHSH dessa versão usando o cydia eu posso fazer o downgrade pra 4.3.3 numa boa? tendo o SHSH eu não vou ter q me preocupar com os erros né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Corrigindo, o meu iphone 3GS ele fica com a tela preta ( DFU ) porem alguns programas falam que ele nao esta em modo de DFU Ex: RECBOOT REDSN0W Alguem por favor me explica o que esta acontecendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 @Arkanoidblue eu to com a versão 4.3.4 aqui, se eu salvar o SHSH dessa versão usando o cydia eu posso fazer o downgrade pra 4.3.3 numa boa? tendo o SHSH eu não vou ter q me preocupar com os erros né? NEGATIVO. É preciso ter o SHSH salvo, da versão que se quer restaurar (4.3.3). Se você tiver salvo apenas da 4.3.4 infelizmente, vai engrossar a lista de pedido de ajuda.( Salve a 4.3.4 imediatamente). Caso saia solução e você precisar voltar para 4.3.4, terá sua SHSH salvo. Um enorme problema é que todos atualizam seu aparelho e só depois procuram saber dos procedimentos e problemas. Fique ligada, dentro em breve mais soluções surgirão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Corrigindo, o meu iphone 3GS ele fica com a tela preta ( DFU ) porem alguns programas falam que ele nao esta em modo de DFU Ex: RECBOOT REDSN0W Alguem por favor me explica o que esta acontecendo ? RECBOOT, eu nunca usei em 3g. Sempre usei o tinyumbrella. Tenta isso.( Leia e entenda antes de fazer os passos abaixo.) Desconecte seu iphone e reinicie o PC. troque de porta USB( use sempre as portas traseiras do PC) Conecte seu iphone e deixe o audio do pc com volume razoavel.(Para ouvir o som de "CONECTADO" na porta usb). Abra o itunes e veja se seu itunes reconhece o iphone.( Minimize o itunes). Com o aparelho conectado, segure o Botão HOMESCREEN(Frontal) + POWER ( Externo) apertado até ouvir que se desconectou do pc. Quando ouvir o som, solte o botão POWER e continue segurando o HOME SCREEN, por aproximados 10 segundos, mesmo que antes disso você ouça o som de CONECTADO. Fecha o itune e abra-o novamente. Se tudo estiver bem com seu iphone o itunes vai tentar detectar seu dispositivo. Tudo em ordem? Seu iphone está realmente em DFU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whats Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Hj a tarde eu usei o recboot pra sair do recovery mode, deu certo, porem ficou na ios 4.3.4 agora tentei fazer novamente para o 4.3.3 e nao ta saindo do recovery mode, agora nao tou conseguindo, nem com recboot nem com o umbrela o Umbrela nao reconhece iphone, ele nao reconhece o meu dispositivo, aparece uns numeros no lujgar do nome IPHONE @@ ta tenso.... esse tutorial esta virando um topico de problemas... acho que 90% n conseguiu sair do recovery mode neh?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lerc Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Tô na mesma situação. O Iphone atualizou pro 4.3.4 antes mesmo de instalar qualquer coisa nele. Tentei o Downgrade pra 4.3.3 e não sai do modo DFU. Ja tentei Umbrela (mas fica mostrando os numeros no lugar do Nome do iPhone). Não tinha Cydia e nem o SHSH salvo. Consegui fazer a restauração pro 4.3.4 normalmente e instalar o Cydia, mas não consigo de forma alguma fazer ele sair do modo DFU, fazendo o Downgrade pra nenhuma 4.x.x-. Nada de RecBOOT, Umbrella, iFAITH parace nao funcionar no 4.3.4. Fiz o Jailbreak tethered na 4.3.4 mas não reconhece o chip. Pelo menos o iPhone 4 impede meus papeis de voarem. =/ Alguem ja conseguiu fazer downgrade sem o SHSH e sair do DFU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simoes_12 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Tenho um iPhone 4, e foi atualizado automaticamente para o iOS 4.3.4. Estou tentando de todas as formas fazer o downgrade para o iOS 4.3.3, porém, sem sucesso. Ou dava o erro 3164, ou dava o erro 1310. Uma coisa que eu gostaria de saber: Se eu não tiver salvo o SHSH do iOS 4.3.3, quando instalei o cydia, eu não consigo fazer o jailbreak? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Hoje a Apple iOS 4.3.5 acaba de ser lançado para iPhone, iPod Touch e iPhone para corrigir um problema de segurança com problema de validação de certificado. Mas se você acidentalmente atualizou o seu firmware a 4.3.5 e você tinha salvado suas gotas SHSH para IOS 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2 ou 4.3.1. Veja em anexos. Apple lança iOS 4.3.5 para iPhone, iPhone, iPod Touch Jailbreaker ficar longe Como Downgrade iOS 4.3.5 Para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2 ou 4.3.1 [Guia].rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nils-Gon2 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Hummm Achei que ia resolver meu problema aki!! Em pesquisa pela net a fora encontrei muitos relatos de que não da pra fazer o dow, mesmo assim tentei aqui usando o tuto ai mais deu os seguintes erros: De Qlq Forma valeus!! O Importante é tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipoussis Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 O meu Downgrade aparentemente vinha dando certo, mas agora nao sai do recovery mode, alguem conseguiu solucionar isso? Tentei com o Umbrella e com o Recboot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 sair do Recovery eh facil, basta usar o fixrecovery43.exe q voce baixa no site do tinyumbrella, o dificil eh sair do DFU, alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chococell Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 oi boa tarde alguem pode me ensina a resetar a senha do IPHONE 3G por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianohuzalo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Tenho um ipad 1 3G 32Gb e vinha com 4.2.1, acabei atualizando porque queria tanto o 4.3.3 por causa dos gestos multi-tarefa e não deu certo, acabei obrigado :nenevrujem:a atualiza-lo para ultima versão 4.3.5. Fiz todos procedimentos no HOST e usei Umbrella para tapiar o servidor da apple, só que no finalzinho do 4.3.3, quando está na hora de aparecer a maça para iniciar o sistema a tela fica preta (DFU) e não sai dela nem a pau! Alguem já descobriu como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Eu tbm estou com um Iphone 4G só DFU :sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Conseguir sair do modo DFU!!! Procedimento é o seguinte: 1. Abra o redsn0w selecione a O.S da versão que está no seu iphone (no meu caso foi iPhone3,1_4.3.1_8G4_Restore) 2. Marque só ( Install Cydia ) e faça o jailbreak. 3. Abra o redsn0w de novo e agora marque só ( Just boot tethered right now ) aguarde o fim do procedimento. 4. Pronto seu Iphone saiu do DFU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianohuzalo Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 TB CONSEGUI SAIR DA DFU COM O REDSN0W! Só que o ipad tá ali com o ios funcionando normal daí quando hiberno ele, ele simplismente volta para DFU E TENHO QUE REPETIR O PROCEDIMENTO. RESUMINTO NÃO ADIANTA!!! o meu objetivo é voltar ao 4.3.3, vejo que ninguém tem uma solução, eu vou esperar o ios5... me sinto derrotado pela apple . Como demora pra chegar o ios 5;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leleoo Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Tem razão ele volta mesmo pra DFU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 galera estou com mesmo problema e achu q nao tem soluçao... eu consigo fazer downgrade ... 4.2.1 , 4.3 , 4.3.3, 4.3.5, até 5.0....(iphone 4) todos quando desligam... naum saem do modo dfu.... agora quando eu pego os nacionais que eu nao necessito de desbloquei e nem de base band.... fica filé com 5.0.... será que apple ta travando esses downgrade.... alguem com mais experiencia ... conseguil fazer o downgrade e ficar filé em algumas dessas versoes anteriores a 4.3.5 ... pois rodei a net inteira... e ainda nao achei uma resposta comcreta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 pessoal to com um iphone 4 gringo fw4.3.3(8j2), bb 02.10.04 n ta dando rede...oque pode ser feito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braz Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Aqui esta dando esse ERRO POR FAVOR ME AJUDE . http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png Por Favor me ajude.. Fiz o seguinte ja. Restaurei e Atualizei o Iphone 3GS para Ios 6 e em seguida baixei a firmware iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore.ipsw e tambem ja fiz as configurações no HOST e esta dando esse erro quando vou colocar a nova firmware nova baixada no iphone com o itunes http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png Ele fala que o Iphone não pode ser restaurado porque não esta tendo contato com o servidor. :S Por Favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.