cheap.celular Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21. aplique outra flash. procure essa aqui no forum sempre resolvo com ela.... R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF.sbf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigo ja passei essa, mesmo assim o problema continua...sera que é problema na placa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigo ja passei essa, mesmo assim o problema continua...sera que é problema na placa... o touch tá funcionando por completo? ou só da metade para baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Só metade pra baixo Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 SO METADE PRA BAIXO fique atento as regras caps lock ativo e falta grave software com certeza aplique outra versão que uma hora ele aceita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 desculpe amigo eu nem notei que o caps lock esta ligado. mais o aparelho nao aceita a flash pela scout o que faço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 desculpe amigo eu nem notei que o caps lock esta ligado. mais o aparelho nao aceita a flash pela scout o que faço.. desligue segure o botão de voz na lateral e ligue vai entrar em boot uma tela vermelha selecione a flash e mande gravar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Ainda nao funcionou mesmo com diversas flash preciso de algum tipo de procedimento pela smartclip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Ainda nao funcionou mesmo com diversas flash preciso de algum tipo de procedimento pela smartclip. carregue a bateria 100% no universal e faça novamente coloque em boot e repita o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.