anderson01 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco os outros programas abrem normal?tente desinstalar e instalar denovo. no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 obrigado a todos fiz o que nosso amigo leonkindermann posto desistalei e estalei de novo de tudo serto pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados