Pimentell Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema . O que ocasionou o problema? Quais os procedimentos efetuados no atc? Faça uma limpeza e ressolda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema . amigo vc ja testou sem a manta do teclado assim como o amigo Sanmyo mencionou, ja textou com outra bateria? tem fonte veja se ele esta dando algum pulsso na fonte ou se esta em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.