Ir para conteúdo

proscedimento flash 5800d


Posts Recomendados

amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.

Complementando ele nao esta atendendo o comando do touch para selecionar a lista de contatos e o teclado numerico o resto esta perfeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando ele nao esta atendendo o comando do touch para selecionar a lista de contatos e o teclado numerico o resto esta perfeito

Na maioria dos casos isso se da devido a problema do próprio touch screen e não soft, porem o sr. Solicitar o passo a passo de atualização.

Abra o programa DCTxBB5

Selecione a aba BB5

1° Selecione o modelo do aparelho em product

Conecte o cabo ao telefone e a box

2° Clique em info

3° Selecione o arquivo flash principal COR

4° Selecione o arquivo PPM

5° Clique em Write flash

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos casos isso se da devido a problema do próprio touch screen e não soft, porem o sr. Solicitar o passo a passo de atualização.

Abra o programa DCTxBB5

Selecione a aba BB5

1° Selecione o modelo do aparelho em product

Conecte o cabo ao telefone e a box

2° Clique em info

3° Selecione o arquivo flash principal COR

4° Selecione o arquivo PPM

5° Clique em Write flash

Posted Image

muito obrigado Felipe Pessoa pela sua orientaçao será de muita ultilidade para mim meu caso solucionei com hard reset primindo a teclas (send, end, camera e power) mesmo assim foi de muita ultilidade sua orientaçao, mas gostaria q nao encerrasse o topico ainda mesmo nao sabendo se é o lugar correto para este tipo de duvida, bem é o seguinte gostaria de saber como determinar a ultilidade e indentificar quais arquivos devo inserir no COR PPM CNT SD ENO pois em meus arquivos se encontra assim quando abro a pasta do RM 428 e outros fica assim post-59635-139967617224_thumb.jpg devo marcar qauis opçoes e se é universsal esses procedimentos para todos os atcs desde ja agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas pela mare de perguntar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado Felipe Pessoa pela sua orientaçao será de muita ultilidade para mim meu caso solucionei com hard reset primindo a teclas (send, end, camera e power) mesmo assim foi de muita ultilidade sua orientaçao, mas gostaria q nao encerrasse o topico ainda mesmo nao sabendo se é o lugar correto para este tipo de duvida, bem é o seguinte gostaria de saber como determinar a ultilidade e indentificar quais arquivos devo inserir no COR PPM CNT SD ENO pois em meus arquivos se encontra assim quando abro a pasta do RM 428 e outros fica assim [ATTACH=CONFIG]21355[/ATTACH] devo marcar qauis opçoes e se é universsal esses procedimentos para todos os atcs desde ja agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas pela mare de perguntar.

Precisando amigo estamos aqui para ajudar!

O print que você anexo, não está visível utilize o Clan Load para anexar imagens.

Clan Load

Mesmo não visualizando seu print acredito que sua duvida sera senada com este tópico:

Veja aqui Sequencia de Arquivos N-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando amigo estamos aqui para ajudar!

O print que você anexo, não está visível utilize o Clan Load para anexar imagens.

Clan Load

Mesmo não visualizando seu print acredito que sua duvida sera senada com este tópico:

Veja aqui Sequencia de Arquivos N-box

isso irá sanar muitas duvidas minhas agradecido pelo seu esfoço, pode encerrar o topico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...