newlife Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft. Complementando ele nao esta atendendo o comando do touch para selecionar a lista de contatos e o teclado numerico o resto esta perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Complementando ele nao esta atendendo o comando do touch para selecionar a lista de contatos e o teclado numerico o resto esta perfeito Na maioria dos casos isso se da devido a problema do próprio touch screen e não soft, porem o sr. Solicitar o passo a passo de atualização. Abra o programa DCTxBB5 Selecione a aba BB5 1° Selecione o modelo do aparelho em product Conecte o cabo ao telefone e a box 2° Clique em info 3° Selecione o arquivo flash principal COR 4° Selecione o arquivo PPM 5° Clique em Write flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Na maioria dos casos isso se da devido a problema do próprio touch screen e não soft, porem o sr. Solicitar o passo a passo de atualização. Abra o programa DCTxBB5 Selecione a aba BB5 1° Selecione o modelo do aparelho em product Conecte o cabo ao telefone e a box 2° Clique em info 3° Selecione o arquivo flash principal COR 4° Selecione o arquivo PPM 5° Clique em Write flash muito obrigado Felipe Pessoa pela sua orientaçao será de muita ultilidade para mim meu caso solucionei com hard reset primindo a teclas (send, end, camera e power) mesmo assim foi de muita ultilidade sua orientaçao, mas gostaria q nao encerrasse o topico ainda mesmo nao sabendo se é o lugar correto para este tipo de duvida, bem é o seguinte gostaria de saber como determinar a ultilidade e indentificar quais arquivos devo inserir no COR PPM CNT SD ENO pois em meus arquivos se encontra assim quando abro a pasta do RM 428 e outros fica assim devo marcar qauis opçoes e se é universsal esses procedimentos para todos os atcs desde ja agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas pela mare de perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 muito obrigado Felipe Pessoa pela sua orientaçao será de muita ultilidade para mim meu caso solucionei com hard reset primindo a teclas (send, end, camera e power) mesmo assim foi de muita ultilidade sua orientaçao, mas gostaria q nao encerrasse o topico ainda mesmo nao sabendo se é o lugar correto para este tipo de duvida, bem é o seguinte gostaria de saber como determinar a ultilidade e indentificar quais arquivos devo inserir no COR PPM CNT SD ENO pois em meus arquivos se encontra assim quando abro a pasta do RM 428 e outros fica assim [ATTACH=CONFIG]21355[/ATTACH] devo marcar qauis opçoes e se é universsal esses procedimentos para todos os atcs desde ja agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas pela mare de perguntar. Precisando amigo estamos aqui para ajudar! O print que você anexo, não está visível utilize o Clan Load para anexar imagens. Clan Load Mesmo não visualizando seu print acredito que sua duvida sera senada com este tópico: Veja aqui Sequencia de Arquivos N-box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Precisando amigo estamos aqui para ajudar! O print que você anexo, não está visível utilize o Clan Load para anexar imagens. Clan Load Mesmo não visualizando seu print acredito que sua duvida sera senada com este tópico: Veja aqui Sequencia de Arquivos N-box isso irá sanar muitas duvidas minhas agradecido pelo seu esfoço, pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados