Sandro Pontes Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3 O sr. Trabalha com celulares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 sim amigo sou iniciante mas ja faço muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 sim amigo sou iniciante mas ja faço muita coisa Veja esse reparo no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-166.html#post120310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigo poderia explicar melhor procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/20622d1309199598-guia-de-reparos-para-nokia-nokia-c3-00-mic-solution-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 É para trocar o componente. Porem primeiro faça uma ressolda caso não tenha êxito troque-o. Teste e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigo tava testando aqui o microfone fica chiando testei fazendo uma gravação de voz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/21506d1311351664-troca-de-microfone-nokia-c3-imagem-jpg qual procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 amigo a primeira vez que fui trocar desse tipo de microfone que nao sao com dois fios tbm fiquei um pouco preocupado, mas eh tranquilo amigo, voce faz com a estação de ar quente, soh nao pode esquentar muito se nao danifica o novo microfone ou ateh msm a placa. no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 E esse o meu medo sabe me dizer qual a temperatura ideal e depois que retiro como colocar o outro no local qual maneira mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 E esse o meu medo sabe me dizer qual a temperatura ideal e depois que retiro como colocar o outro no local qual maneira mais fácil A solda entra em ponto de fusão aos exato 350 grau °C Com a estação de ar quente retire o microfone danificado. Agora ponha fluxo de solda, direcione o calor da estação do outro lado da placa quando a solda tiver em ponto de fusão coloque o novo microfone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 esculpa ai a demora tinha ate esquecido resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados