Sandro Pontes Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3 O sr. Trabalha com celulares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 sim amigo sou iniciante mas ja faço muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 sim amigo sou iniciante mas ja faço muita coisa Veja esse reparo no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-166.html#post120310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigo poderia explicar melhor procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/20622d1309199598-guia-de-reparos-para-nokia-nokia-c3-00-mic-solution-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 É para trocar o componente. Porem primeiro faça uma ressolda caso não tenha êxito troque-o. Teste e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigo tava testando aqui o microfone fica chiando testei fazendo uma gravação de voz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...