TiagoBrasil Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 ola , estou com um gs155b, aqui que nao para devibrarn jafiz limpeza, troca do vibra , sem sucesso , alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 ola , estou com um gs155b, aqui que nao para devibrarn jafiz limpeza, troca do vibra , sem sucesso , alguem pode me ajudar? Persista na dexossidação desta placa. Deixe de na ultrasom por um bom tempo. E em diferente intervalos de tempo coloque a mesma para funcionar. Aqui esta o manual deste atc: Manuais Técnico LG - Página 4 Localize os componentes responsáveis pelo vibra do atc, ressolde-os ou troque-os. Faça os procedimentos citados um a um e post resultados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Coreto Andre só acrescente uma flash no equipamento para uma reparação 100% Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.