Pimentell Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ? Ponha-o na fonte e verifique seu consumo. Veja se essa p.c.i tem algum sinal de oxidação ou até mesmo a falta de algum componente. Caso dê algum pulso tente aplicar uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ? Sr Pimentell poderia nos informar se o modelo no qual vossa pessoa está querendo tirar dúvidas para sanar o problema do atc seja mesmo LG.Porem até o presente momento desconheço hipóteses alguma sobre este modelo no qual você se refere por se tratar de um LG W396,e sim conhecido como Motorola W396. Aguardo o retorno de vossa pessoa para corrigir devido erros ao mesmo. Foi verificado que vossa pessoa tenha feito tópico duplicado como mesmo assunto. Portanto Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados