rocha_apc Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos Sr era necessário testar outro touch para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Antes de desmonta-lo gostaria de descartar hipoteses de configuraçao, como é um atc novo aki pra mim, tem como o usuario bloquear o touch dele, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Antes de desmonta-lo gostaria de descartar hipoteses de configuraçao, como é um atc novo aki pra mim, tem como o usuario bloquear o touch dele, grato Nunca ouvi falar disso, mas se quiser garantir reseta as configurações no menu, não apaga os dados. Eu já resolvi 2 B3410 trocando o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Nunca ouvi falar disso, mas se quiser garantir reseta as configurações no menu, não apaga os dados. Eu já resolvi 2 B3410 trocando o touch. tb jah resolvi 1 q era o touch, mas n descarte a possibilidade de ser o flex, teste o touch e se n funcionar , teste o flex!!! espero ter contribuido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 tb jah resolvi 1 q era o touch, mas n descarte a possibilidade de ser o flex, teste o touch e se n funcionar , teste o flex!!! espero ter contribuido!!! cara estou com esse mesmo problema só que ja troquei o flex e o touch e nao funcionou testei 2 peça de cada e nada alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 cara estou com esse mesmo problema só que ja troquei o flex e o touch e nao funcionou testei 2 peça de cada e nada alguem tem alguma dica? axu q seria interessante vc atualizar o atc e se n der certo baixei o manual dele( http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html#post86148 ) Nele n consegui identificar e axu q n tem o circuito do touch n!!!( pois ainda sou calouro nesses manuais, mas tou aprendendo!!!) e se atualizando continuasse assim eu faria da seguinte forma, pego o multim e saio ''seguindo'' o caminho do inicio no caso conector do touch e ateh onde for na pci main faço uma limpeza e ressoldo todos os componentes q fazem continuidade com o touch !!!! boa sorte !! fico na expectativa de resultados aeh!! flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 estou com um aparelho aqui b3410 ja troquei 3 touch ja fiz atualizaçao de softwere e comtinua do mesmo jeito restaurei as configuraçao de fabrica troquei cabo flex e nada o touch entra no menu mas tipo assim quando vc clica pra entrar em alguma funçao ele nao entra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stillo Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ola ,eu tambem to com o mesmo problema ,chegou b3410 aqui com o flex ruim troquei o mesmo e funcionou quasetudo , menos o touch to na busca de uma soluçao ,peço se algum colega conseguir resolver postar o resultado desde ja agradeço, um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.