fcaliatto Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Bom dia galera Eu estou com um e71 e por ventura eu tentei restaurar as configurações de fabrica porém o mesmo agora só fica com o display em braco e com umas letras em chines no display e não inicia. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço a atenções de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Bom dia galera Eu estou com um e71 e por ventura eu tentei restaurar as configurações de fabrica porém o mesmo agora só fica com o display em braco e com umas letras em chines no display e não inicia. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço a atenções de todos. Possui alguma ferramenta para trabalhar com software de china phone? Se sim, aplique um format... teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Possui alguma ferramenta para trabalhar com software de china phone? Se sim, aplique um format... teste e poste os resultados infelizmente ainda não tenho a ferramenta tem alguma outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 infelizmente ainda não tenho a ferramenta tem alguma outra forma? Muito dificilmente amigo... Pois é necessário no mínimo aplicar o format para que o celular seja resetado totalmente... Pois se não funcionar, vai ter que aplicar uma nova firmware no aparelho para que o mesmo volte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Muito dificilmente amigo... Pois é necessário no mínimo aplicar o format para que o celular seja resetado totalmente... Pois se não funcionar, vai ter que aplicar uma nova firmware no aparelho para que o mesmo volte... ok muito obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados