Emanoel Amorim Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos Já temos muitos tópicos com o mesmo assunto. Pesquise aqui que achará a solução.] Aqui: Samsung M2310 nao tem som m2310 sem audio nao funciona o auto falante nem a campanhia SAMSUNG MG2310 Acho que esses já basta. Precisando dê continuidade em algum deles. Sem Mais Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Emanoel Amorim Siga as indicação do André,sendo assim evitando tópico com mesmo assunto. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados