Devanir Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ? Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha! Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece ! Devanir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ? Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha! Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece ! Devanir Achei a solução ... Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 SR.Devanir, desculpe fugir um pouco do assunto , mais como tb tenho interesse , pode informar se é facil encontrar esse produto em eletronicas? ou só importando? no Aguardo . Thanks. SR°LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 caros amigos não seria o caso de usar fluxo e pasta,eu uso aqui e consigo de boa! existem muitas marcas boas no mercado,deem uma procurada nas casas de eletronicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 SR.Devanir, desculpe fugir um pouco do assunto , mais como tb tenho interesse , pode informar se é facil encontrar esse produto em eletronicas? ou só importando? no Aguardo . Thanks. SR°LOR Encontrei facil no ML . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 caros amigos não seria o caso de usar fluxo e pasta,eu uso aqui e consigo de boa! existem muitas marcas boas no mercado,deem uma procurada nas casas de eletronicas! Tentei tirar a resina com calor e fluxo da marca "best" sem sucesso ., a placa esquenta muito , melhor solução sem risco é esse removedor de resina ! Devanir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Tentei tirar a resina com calor e fluxo da marca "best" sem sucesso ., a placa esquenta muito , melhor solução sem risco é esse removedor de resina ! Devanir Eu tambem já prejudiquei muita pci com fluxo e pastas milagrosas, mais vou tentar com esta que nosso amigo Devanir informou. ....... SR°LOR ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigos longe de mim querer ensinar trabalho a alguem,mas com calma paciencia e dedicação vai que dá sim,e concordo com o que o sr.lor falou em parte,pois não ha fluxo ou pasta milagrosa,pois se fosse o caso esta seria a oitava maravilha do mundo dos tecnicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigos longe de mim querer ensinar trabalho a alguem,mas com calma paciencia e dedicação vai que dá sim,e concordo com o que o sr.lor falou em parte,pois não ha fluxo ou pasta milagrosa,pois se fosse o caso esta seria a oitava maravilha do mundo dos tecnicos! Wanderson... o pior é que exite sim o removedor de resina. No mercado livre tem, no começo eu usava produtos pra protese dentaria, hj vc encontra facilmente varias opções. Fluxo e pasta pode esquecer... é mais facil vc dereter a pci do que tirar a resina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucajr Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 ola amigos,alguem conhece alguma forma de jumpear o conector de carga...estou com um nextel i1 que so possui a primeira e a ultima trilha do conector na placa. aguardo alguma dica abracos e obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 dificilmente um jump funcionará direito nesse caso minha dica é a troca da placa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucajr Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 vc sabe onde acho uma placa pra vender ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 dificilmente um jump funcionará direito nesse caso minha dica é a troca da placa boa sorte Verdade para evitar garantias pois a maioria dos clientes não tem cuidado são piores doque o magneto para gerar defeito...melhor condenar e trocar a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.