Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ? Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha! Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece ! Devanir

Postado
  • Autor

Algum " User " , já se arriscou em trocar o conector de carga desses modelos i1 & i897 ?

Neles contem uma resina preta que o fabricante coloca , que no minimo o "Fabricante " , não quer que ninguem mecha!

Estava pensando em usar um removedor pastoso automotivo pra ve oque acontece !

Devanir

Achei a solução ...

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Postado

SR.Devanir, desculpe fugir um pouco do assunto , mais como tb tenho interesse , pode informar se é facil encontrar esse produto em eletronicas? ou só importando? no Aguardo . Thanks. SR°LOR

Postado
  • Autor

SR.Devanir, desculpe fugir um pouco do assunto , mais como tb tenho interesse , pode informar se é facil encontrar esse produto em eletronicas? ou só importando?

no Aguardo .

Thanks.

SR°LOR

Encontrei facil no ML .
Postado
  • Autor

caros amigos não seria o caso de usar fluxo e pasta,eu uso aqui e consigo de boa!

existem muitas marcas boas no mercado,deem uma procurada nas casas de eletronicas!

Tentei tirar a resina com calor e fluxo da marca "best" sem sucesso ., a placa esquenta muito , melhor solução sem risco é esse removedor de resina !

Devanir

Postado

Tentei tirar a resina com calor e fluxo da marca "best" sem sucesso ., a placa esquenta muito , melhor solução sem risco é esse removedor de resina !

Devanir

Eu tambem já prejudiquei muita pci com fluxo e pastas milagrosas, mais vou tentar com esta que nosso amigo Devanir informou.

.......

SR°LOR

......

Postado

amigos longe de mim querer ensinar trabalho a alguem,mas com calma paciencia e dedicação vai que dá sim,e concordo com o que o sr.lor falou em parte,pois não ha fluxo ou pasta milagrosa,pois se fosse o caso esta seria a oitava maravilha do mundo dos tecnicos!

• 4 meses depois...
Postado

amigos longe de mim querer ensinar trabalho a alguem,mas com calma paciencia e dedicação vai que dá sim,e concordo com o que o sr.lor falou em parte,pois não ha fluxo ou pasta milagrosa,pois se fosse o caso esta seria a oitava maravilha do mundo dos tecnicos!

Wanderson... o pior é que exite sim o removedor de resina. No mercado livre tem, no começo eu usava produtos pra protese dentaria, hj vc encontra facilmente varias opções. Fluxo e pasta pode esquecer... é mais facil vc dereter a pci do que tirar a resina.

• 10 meses depois...
Postado

ola amigos,alguem conhece alguma forma de jumpear o conector de carga...estou com um nextel i1 que so possui a primeira e a ultima trilha do conector na placa. aguardo alguma dica abracos e obrigado a todos...

Postado

dificilmente um jump funcionará direito nesse caso

minha dica é a troca da placa

boa sorte

Verdade para evitar garantias pois a maioria dos clientes não tem cuidado são piores doque o magneto para gerar defeito...melhor condenar e trocar a placa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.