Rafael Rubim Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 .:: iPod Reset Utility::. Use iPod Reset Utility para corrigir os seguintes problemas: * IPod não reproduz música, e não pode ser restaurado usando o iTunes. * IPod não é reconhecido pelo iTunes, mas é visível em Meu computador ou no Gerenciador de dispositivos em um PC com Windows, ou no Apple System Profiler em um Mac. * O iPod shuffle (1 ª geração) é identificado como um dispositivo em "Modo de Recuperação". iPod shuffle (2 ª geração) é identificado como um "dispositivo USB DFU". Use iPod Reset Utility para restaurar os seguintes modelos de iPod de volta às suas configurações de fábrica quando o iTunes é incapaz de fazê-lo. O processo apaga todas as músicas e dados e reinstala a versão do software do iPod listados abaixo: * O iPod shuffle (1 ª geração) - software do iPod versão 1.1.5 * O iPod shuffle (2 ª geração) - software do iPod versão 1.0.4 Usando o iPod Reset Utility 1. Feche todos os aplicativos em execução no seu computador. 2. Abra o iPod Reset Utility. 3. Ligue o iPod a uma porta USB do seu computador. Não conectar o iPod a uma porta USB no seu teclado, ou outros não-hub USB. 4. Clique no botão Reset. 5. Se solicitado, digite um nome de administrador e senha. Aviso: Não desligue o iPod durante o processo de redefinição. 6. Quando concluído, feche o iPod Reset Utility e abra o iTunes para carregar música no iPod. iPodResetUtility_BY_Invaders.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilre89 Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Legal !! Muito obrigado pela informação Parabens pelo Post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Legal !! Muito obrigado pela informação Parabens pelo Post Olá amigo, gilre89, muito bom o post mesmo, mais sempre preucure utilizar a tecla agradecer Ok? Fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graziele Bergamim Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 amigo,eu estou com um ipod 1.0.4,mas no programa diz que não é suportado,vc tem alguma dica para me dar?porq pelo itunes eu não consegui atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.