Silas Moreira Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigo ja colocou o atc na fonte para ver se esta consumindo ou em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 com o carregador ele ta ligando mas se tirar ele desliga novamente mas so q a bateria tem carga testei em outro atc e ta carregada acho que pode ser o conector de carga em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 acho que vai ser o conector de carga mesmo eu conecto no atc ele carrega e depois para quando eu com muuito trabalho consigo ligar sai uma mensgem de carga excessiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Teles de A.Filho Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ja pegue um gx200 assim e era oxidação na placa! analize bem olhe com uma lupa com calma ve se não tem oxidação perto do conector de bateria e de carga e teste com outra bateria tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ss Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Troque a bateria, 100% resolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J&S Celulares Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Amigo resolvi apenas trocando a bateria de setup ela estava oxidada. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.