Ir para conteúdo

Como identificar Sims Falso GEVEY e evitar ser enganado


Posts Recomendados

A principal diferença é que eles usam chips diferentes. O original usa F981 chips. Você pode ver os números digitais no SIM gevey (A parte preta). Ea cópia utiliza um F300 chips. Os fabricantes normalmente limpe os números, e você não vai ver nenhum número digital na parte preta. Somente originais Gevey SIM vem com F981 que tenham comprado o chip no mercado, para que os outros só pode usar F300. Eo original Gevey SIM drenos menos bateria e tem melhor sinal de recepção.

Você também pode querer ler: Diferença entre o real e Falso SIMs GEVEY Pro Isto imediatamente me impressionou e eu tenho um pino e removeu a bandeja GEVEY Sim do meu iPhone e descobriu que não há nenhum número na parte preta do IC chips . Além disso, pensei em fazer alguma pesquisa no Google sobre F981 chips usados ​​em GEVEY. E encontrei um site chinês dizendo sobre o F981 e F300 chips. Há muitos sims GEVEY falsificados no mercado, todos são muito semelhantes na aparência, mas eles tem um monte de problemas. Eles provavelmente causar danos desnecessários ao iPhone. Seus olhos não podem facilmente distinguir entre o original e falsificações . Após o Genuine GEVEY Sim é exposto à luz forte, você pode ver o chip preto tem F981 escrito sobre ele. Segue-se uma foto de GEVEY genuína: Counterfeit GEVEY sim usa F300 chips. Sims falso usar o processo de mão-de soldagem que é bastante difícil. F300-chip faixas de tensão de 3,0 ~ 3,6 V , então o SIM cartão opera em 3.0V. O original GEVEY sims opera em 1.8V . Além disso, a espessura do chip-F300 é o dobro da espessura do F981-chip. Isso pode levar a bandeja GEVEY ser preso no iPhone. Não pode facilmente entrar ou sair.

Posted Image

  • A superfície da F300 chips não tem nada escrito nele. Aqui está a imagem do chip GEVEY falsos ou F300 chip:

Posted Image

Uso de sims falsificados está relacionada a riscos e conseqüências. A aparência e tamanho é o quase o mesmo, mas a diferença está no consumo de energia do sim. Isso reduz muito o tempo de espera do iPhone.

Aqui estão os problemas causados ​​por falsificações:

  • Aumento do consumo de energia, tempos de telemóvel de espera é menor.
  • Do cartão SIM pode causar problemas que vão desde danos permanentes à possibilidade de queima.
  • O chip Baseband pode ser seriamente danificado.
ApplenBerry.com tinha postado um tutorial sobre essa página, mas parece ter ido embora agora. Por favor, diga-nos se você está enfrentando os mesmos problemas, como a drenagem da bateria e sobre-aquecimento do sim nos comentários abaixo. Também dizer-nos se F981 é impresso em seu chip GEVEY.

E os compradores novos, não se enganado. Compre apenas depois de verificar se F981 é impresso no chip GEVEY. Update 1: Aqui estão mais dois filmes para apoiar este tópico: Clique nas imagens para ampliá-la. Você pode ver F981 impressa na IC. Eu tenho que partir Dill Huang blogue Singularity . Ele foi a primeira pessoa a postar como o sim GEVEY obras, para ele deve ter o original tem GEVEY sim, então, porque naquela época GEVEY não foi lançado para o público e as chances de obter clones foram zero. E certas pessoas têm relatado que o GEVEY Pro sim (ordenado diretamente Applenberry.com) não tem nada escrito no chip IC. Assim, pode ter acontecido que a empresa produtora GEVEY deve ter parado de impressão coisas F981 e outros no chip IC. Mas, este será o caso apenas para os sims recente GEVEY. The sims mais velhos GEVEY que foram trazidos no período inicial do lançamento deve ter F981 impresso sobre eles. Update 2: Eu tenho um vídeo do Youtube e slides Scribd.com que mostram a diferença entre o original e sim GEVEY GEVEY falso sim Link para Youtube video - Este vídeo mostra uma comparação completa de sims original e falso GEVEY (incluindo a tampa do computador, as tampas de plástico, o manual, chip IC, etc) .. Link para slides Scribd - Isso mostra as fotos de sims original e falso GEVEY Alguns recursos Original do GEVEY sim que eu aprendi com o vídeo Youtube:

Posted ImagePosted Image

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ObZaU0ScHKk&feature=player_embedded

  • O original GEVEY sim mostra um "Menu Inglês", enquanto os falsos show "cardápio chinês"
  • A bandeja sim de GEVEY original é de material superior e tem "GEVEY" gravado nele, enquanto o falsificado é bandeja sim, se não de menor qualidade e que tem "GEVEY" impressa sobre ele, gravado
  • O projeto de circuito de ambos é o mesmo, apenas um tem o original F981 impresso nele
O vídeo também diz que o sim GEVEY utilizado em vídeo ApplenBerry da primeira demo tinha algum projeto extra. O design mudou nas produções posteriores do GEVEY.

Devo dizer que tanto as pessoas aqui GEVEY trabalho Sims. Você pode chamar, enviar / receber textos , etc Mas é a questão de qualidade, o Sim GEVEY de ApplenBerry lhe dá 100% de qualidade, enquanto que o sims GEVEY de fornecedores chineses são clones. Eles não são 100% iguais aos originais, mas permitem que você use seu iPhone 4 para fazer chamadas, SMS, etc.

Você encontra GEVEY Sim No Clan Shop

Chip Gevey - Desbloqueio iPhone 4

Posted Image

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...