eder ribeiro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada Senhor verifique se o mesmo não está na listra negras nas operadoras. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Senhor verifique se o mesmo não está na listra negras nas operadoras. Consultas Black List Aqui!!! estou com um aqui com os mesmo sintomas , ja fiz flash , desbloqueei , fiz o teste com a ferramenta da vygis so pra comprovar que não era black list e restaurei novamente . mas em qualquer operadora so da serviço limitado , alguem ja vi algo assim ? desde ja agradeço qualquer informação . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 estou com um aqui com os mesmo sintomas , ja fiz flash , desbloqueei , fiz o teste com a ferramenta da vygis so pra comprovar que não era black list e restaurei novamente . mas em qualquer operadora so da serviço limitado , alguem ja vi algo assim ? desde ja agradeço qualquer informação . Amigo leao veja esse link que post a vc ve se resolve o seu problema. Faça esses prossedimentos e poste resultado ok. vamos ficar no aguardo de sua resposta. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16684-lg-gs155a-vivo-com-servi%E7o-limitado-ap%F3s-o-desbloqueio.html#post90607 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Amigo leao veja esse link que post a vc ve se resolve o seu problema. Faça esses prossedimentos e poste resultado ok. vamos ficar no aguardo de sua resposta. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16684-lg-gs155a-vivo-com-servi%E7o-limitado-ap%F3s-o-desbloqueio.html#post90607 Ok , esse link leva para um tópico de um celular da vivo que foi feito jumper para "pegar" outras operadoras , e o procedimento sugerido é que se faça uma flash da oi e verificar se ta na lista negra , bom ja passei flash de outra operadora, ja resetei , ja limpei e ressoldei , depois que li o topico que voce me mandou passei uma "Full flash" pois antes so tinha tentado uma "FW flash" ,so não fiz "repare eeprom" porque na vygis essa função para esse modelo é desativada , to achando que é um defeitos daqueles que so trocando a placa mesmo ! obrigado pela sua ajuda , tem mais olgo que posso tentar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Ok , esse link leva para um tópico de um celular da vivo que foi feito jumper para "pegar" outras operadoras , e o procedimento sugerido é que se faça uma flash da oi e verificar se ta na lista negra , bom ja passei flash de outra operadora, ja resetei , ja limpei e ressoldei , depois que li o topico que voce me mandou passei uma "Full flash" pois antes so tinha tentado uma "FW flash" ,so não fiz "repare eeprom" porque na vygis essa função para esse modelo é desativada , to achando que é um defeitos daqueles que so trocando a placa mesmo ! obrigado pela sua ajuda , tem mais olgo que posso tentar ?Amigo passe essa eeprom aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Amigo passe essa eeprom aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html. Poste resultados Boa ideia amigo , não tinha gravado eeprom nele , mas não ressolveu tambem , tentei essa do link e ainda outra que extrai de outro gs155b , esse ta dificil ! mas , vou continuar tentado . e agradeço muito a atenção dos senhores ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersoncelulares Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 esses Lgs com serviço limitado,ta foda,MESMO FAZENDO todo procedimento conhecido nao resolve....precisamos aprofundar esse assunto que ta virando problema cronico nas assistencias tecnicas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Eu to com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar esse problema? pelo que eu vi, ninguém conseguiu até agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 tenta com esse procedimento ae http://www.clangsm.com.br/vb/lg/24259-lg-gs155-rompeu-trilhas.html#axzz21aqCA5QB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 nesse lixo!!!!!!!!! Calma "blumenthal_davi", não usamos dessas expressões em fórum que está aberto a todos! ... pelo que eu vi, ninguém conseguiu até agora Já "ohudii", lembre-se de evitar ressuscitar tópicos com mais de 30 dias sem retornos! Já ao tema em si, todos podem pesquisar outros tópicos, se não for diretamente a este modelo, outros servem como base! Além de tudo já dito neste tópico, temos que analisar cada caso separadamente, pois hora pode ser lógico, hora físico ou os dois juntos. Mas como o autor deste tópico infelizmente jamais retornou nada, lamentamos! Quem ainda se ver com dúvidas, só pesquisar ou criem um novo com seus devidos casos, fiquem a vontade, assim sem mais, pedimos licença para: Encerrar este tópico com encaminhamentos e por falta de retorno do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados