valdeir ramiro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante Verificou possível oxidação no mesmo,tente remover o jumper do mesmo,e faça o teste,porem o procedimento de jumper tenha sido mal sucedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Verificou possível oxidação no mesmo,tente remover o jumper do mesmo,e faça o teste,porem o procedimento de jumper tenha sido mal sucedido. nao meu amigo o jumper ja estava feito mandou para mim porq nao esta ligando , sera q tem aver com flex ou display ,so q sem flex nao da nenhum sinal na fonte ,ainda nao dei banho quimico nele agradeço pela ajuda sou novato nesse ramo beleza espero respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 nao meu amigo o jumper ja estava feito mandou para mim porq nao esta ligando , sera q tem aver com flex ou display ,so q sem flex nao da nenhum sinal na fonte ,ainda nao dei banho quimico nele agradeço pela ajuda sou novato nesse ramo beleza espero respostas Porem o senhor verificou se o mesmo tem marca de oxidação,mesmo que não tenha faça um limpeza e uma ressolda de leve,e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Porem o senhor verificou se o mesmo tem marca de oxidação,mesmo que não tenha faça um limpeza e uma ressolda de leve,e faça o teste. sim nao tem nenhuma marca de oxidaçao ,so nao dei banho quimico ainda e q em minha cidade nao chegou alcool isopropilico ,obrigado pela atençao ,nao sei pela regra do foorun se podemos trocar msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 sim nao tem nenhuma marca de oxidaçao ,so nao dei banho quimico ainda e q em minha cidade nao chegou alcool isopropilico ,obrigado pela atençao ,nao sei pela regra do foorun se podemos trocar msn Não permitido amigo,porem você pode enviar via Mp Mensagens Particulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Não permitido amigo,porem você pode enviar via Mp Mensagens Particulares. ai nao sei como mandar essa mensag sou novato aqui se puder me der um toq agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ai nao sei como mandar essa mensag sou novato aqui se puder me der um toq agradeço Senhor muito simples clica no nome do user que vc quer enviar uma Mp,vai aparecer uma janela clica outra vez em cima da Mensagem Particular como na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.