sulo oliveira Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar? Amigo Seja bém vindo ao Forum. Pelo visto é seu primeiro poster. Fique atento as regras do Forum.=>Avisos do Fórum Clan GSM é proibido altera o formato das letras. e quando ao desbloqueio. Faça um Flash. Depois jumper e em seguida Desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Para simplifica mais suas duvidas. Dê uma olhada nesse link =>http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-2.html Se for Util clique um Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Nosso fórum é voltado para técnicos, vejo que o Sr. não é do ramo tendo em vista que acabou de fazer o cadastro e abriu um tópico. Caso queira desbloquear chame no msn codigos.heitorluis@hotmail.com , não é de graça o código de dsbloqueio ou procure uma loja especializada em telefonia celular. Caso seja técnico desconsidere esta mensagem acima e me mande MP que reabro o tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados