gustavo serafin Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 estou com um mp10 nokia E71 que o microfone esta mudo ja coloquei varios e não fucionou alguem ja pegou deste aparelho ja quebrei minha cabeça e não tivi exodo? EDITADO! Movido para Local Correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Brodher c vc ja testou varios microfones e tem certeza que os que vc testou stao bons, creio que pode ser trilha rompida, teras que correr atras de um esquema eletrico deste aparelho, pode tentar tb uma atualizaçao antes de trabalhar a placa, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo um pequeno macete.. quando vc trocar a capsula auscutadora destes atc chineses.. apos troca-las de um reset no aparelho.. pois troco estas capsulas e a maioria fica muda apos o reset elas ficam normais... este deve ser o erro q esta acontecendo no atc ..paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Esses aparelhos são complicados e fáceis ao mesmo tempo, Aconselho que antes de trocar qualquer componente façam um Format ou se possível uma atualização. Na grande maioria dos defeitos todos são sanados assim. Microfone de 30 que fiz 3 foram o microfone realmente, os 27 que restaram foram apenas um format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Esses aparelhos são complicados e fáceis ao mesmo tempo, Aconselho que antes de trocar qualquer componente façam um Format ou se possível uma atualização. Na grande maioria dos defeitos todos são sanados assim. Microfone de 30 que fiz 3 foram o microfone realmente, os 27 que restaram foram apenas um format. digo o mesmo a maioria dos defeitos aqui q aparecem eu resolvo com um format. salvo exceções q tenho q dar uma flash no atc... são realmente muito simples e complicados ao mesmo tempo.. mais ja tive aqui chineses q troquei o fone e ele não funcionava dei um reset e o atc falou de novo bem simples assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.