TiagoBrasil Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! O amigo possui alguma Ferramenta (Box) pra Fazer atualização? Tente fazer uma atualização na Vigys e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ele nao da bootin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ele nao da bootin! amigo qual ferrementa proficional o sr. tem para o repero do mesmo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 tenho o basico de uma bancada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 tenho o basico de uma bancada O Zaqueu se referiu a ferramenta (BOX). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Amigo se possível troque esque conector de bateria, ou enche de solda os contatos da placa onde se encaixa o conector de bateria, pode ser folga. Já peguei alguns assim. É só uma dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 boa noite amigo,so para reforçar a ajuda dos companheiros temte tambem faser uma resolda nas memorias pois no momento da queda pode ter trincado alguma solda e com a resolda ela pode se compactar novamente.boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ok, apos persistir na ressolda ele voltou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Caso queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados