guilhermefilho Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 passe um flash nele, mas uma flash com versao igual ou superior do que ja ta que resolvera :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 acho q nao vai resolver mas postarei resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 acho q nao vai resolver mas postarei resultado Amigo, poste um print da leitura do atc por gentileza ficamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura Amigo paulo vc só possui a mx, vc ja vio possiveis oxidção se estive com oxidação passe essa flash: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigos vou direto ao ponto ele ta com o imei corrompido ele ta 123456765????? quero voltar o original, desculpem posta a palavra acima mas estou com urgencia nisso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigos vou direto ao ponto ele ta com o imei corrompido ele ta 123456765????? quero voltar o original, desculpem posta a palavra acima mas estou com urgencia nisso, Amigo se tive acontecido algum erro em algum reparo que vc fez, veja se tem o "backup da RPL" Caso não encontre esse backup com Imei original como o da etiqueta do atc, s chances pois ninguém ainda esta gerando esse aqui no brasil! resultado atc fica reiniciando aleatoriamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.