Ueslei cardoso Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!! sr. ueslei possui equipamento de uso proficional para o reparo do mesmo??? se nao tente um reset no mesmo, 2945#*# factor reset e ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 so correigindo o cod. reset do modelo em especifico (KB775f ) : 3845#*770# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.