Infocell Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser? va em config de rede e selecione a banda 850/1900 ou automático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 va em config de rede e selecione a banda 850/1900 ou automático Só complementando coloque a banda para 900/1800 não me lenbro de cabeça o nome mais e logo a baixo de mudar a banda coloque Rapido e espera para ver no que vai dar espero ter ajudado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Outubro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Só complementando coloque a banda para 900/1800 não me lenbro de cabeça o nome mais e logo a baixo de mudar a banda coloque Rapido e espera para ver no que vai dar espero ter ajudado abraços primeira coisa que tentei cara... mas nao eh configuracao, na busca de torre ele so encontra vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 primeira coisa que tentei cara... mas nao eh configuracao, na busca de torre ele so encontra vivo Nunca vi isso Sugiro a vc rever o software do V8 e em qual boot ele está, pois esse celular ja é quad band de fabrica mesmo estando com subsído de qualquer operadora, como os demais colegas citaram é só deixar ele em banda automatico, sem especificar uma rede propria para uma operadora, no maximo que esta acontecendo pode ser isso ele está configurado pra 850Mh, mais como vc disse que ja olhou ae fica meio estranho, tente fazer uma atualização de software usando uma flash que vc encontra aqui mesmo no forum lembrando que vc deve olhar qual o boot primeiro do V8 eu sugiro vc usar o boot A3CF que instavél e eu mesmo nunca tive problema algum com ele. vou anexalo aqui pra vc fazer o Download, apenas uma sugestão. Desde ja espero sua citação e um abraço. Atenciosamente; Élvio A3CF_bootloader.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 De um reset nele amigo, assim ele voltará às configurações de fábrica.... Certifique-se que o local onde vocè se encontra para fazer o teste, realmente oferece cobertura às demais operadoras... Poste resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Se tiver como, verifique o RF e o PA do mesmo, pois isso ocorre muito com o V8. leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 ou troque os filtros de frequencia, pois eles pode estar danificadose captando só a banda da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 ou troque os filtros de frequencia, pois eles pode estar danificadose captando só a banda da vivo A título de informação a quem interesse, segue! Se tiver como, verifique o RF e o PA do mesmo, pois isso ocorre muito com o V8. O citado acima quanto a RF se refere a Filtros, Combinadores, Multiplexadores, Duplexadores, Acopladores e etc, isso estendido a outros seguimento da eletrônica, além de telefonia móvel! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.