heriveltonpinto Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço. até onde eu sei só assim com o subsidio em mãos (se não tiver heitor.luis@clangsm.com.br) digite 2945#*350# digite o codigo e corra pro abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 até onde eu sei só assim com o subsidio em mãos (se não tiver heitor.luis@clangsm.com.br) digite 2045#*350# digite o codigo e corra pro abç vi um procedimento no em outro forum q diz q tem q fazer flash pela v-pawer como consigo o codigo de subisidio dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 vi um procedimento no em outro forum q diz q tem q fazer flash pela v-pawer como consigo o codigo de subisidio dele? no meu primeiro post ja tinha te dado onde conseguir mas vai lá denovo add o msn heitor.luis@clangsm.com.br ou acesse Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 no meu primeiro post ja tinha te dado onde conseguir mas vai lá denovo add o msn heitor.luis@clangsm.com.br ou acesse Style Codigos - StyleCell ja add no msn estou esperando ele aceita obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ja add no msn estou esperando ele aceita obrigado quer dizer q nao tem outra maneira de desbloqueiar esse atc , so por codigo de subisidio mesmo? pela w-power nao faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Muito fácil. Pela Vigys LGQ 1.90 Faça uma fleshe (disponivel no suporte da vigys e breve em fleshes lg para vigys) Na sequência faça o desbloqueio clicando em direct unlock acho que não precisa lembrar que a bateria tem que estar carregada segue tela em anexo acabei de fazer um da vivo (android 2.2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Muito fácil. Pela Vigys LGQ 1.90 Faça uma fleshe (disponivel no suporte da vigys e breve em fleshes lg para vigys) Na sequência faça o desbloqueio clicando em direct unlock acho que não precisa lembrar que a bateria tem que estar carregada segue tela em anexo acabei de fazer um da vivo (android 2.2) o problema amigo q nao encontrei esse arquivo para passa a fhasl tem como vc posta o arquivo ou o link onde posso baixar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 o problema amigo q nao encontrei esse arquivo para passa a fhasl tem como vc posta o arquivo ou o link onde posso baixar desde ja agradeço Entao O arquivo ta no suporte da vigys tentei postar em: fleshes lg e nao consegui axo que e porque e muito grande. dai vou particionar e posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ok pessoal segue um passo a passo mais detalhado. Box utilizada: Vigys Cabo utilizado: Mini usb V8 Instale os drives androide (encontrado no site de suporte da vigys) Conecte o aparelho ligado e instale os drives Selecione a porta com (você pode verificar a porta no gerenciador de dispositivos) Selecione o modelo do aparelho (P350) clique em conect fone (vai aparecer uma mensagem de erro indicando que o modelo selecionado esta errado bad model select) clique em não depois não novamente. repare que vai fazer a leitura porem o desbloqueio não pode ser efetuado porque você ainda não aplicou a fleshe unlocked disponível no site de suporte da vigys. Agora para fazer o desbloqueio você deve baixar a fleshe que está disponivel no site de suporte lg (P350 V10 unlock) 175MB Após download aplique a fleshe (leva uns 5 minutos) Terminada a fleshe mande fazer a leitura novamente Note que não haverá erro de leitura agora Pronto basta clicar em direct unlock Aparelho desbloqueado. OBS: Os drives já estão disponíveis aqui no forum. A fleshe estou tentando postar mas estou tendo um pouco de dificuldade se algum moderador puder ajudar fico grato. Boa sorte a todos E lembrem ajudar não dói. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 alguen poderia postar o procedimento correto da flash deste telefone p350 pois estou com um q trava na tela lg e nao estou conseguindo fazer a flash dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo fiz o procedimento que você indicou mas cometi um erro gravicimo num descuido apliquei o arquivo do p500 e deu um erro e o aparelho agora não liga nem reconhece no usb tem alguma solução alguma coisa que eu possa fazer pra ele ao menos reconhecer na box cabo teste point Jumper qualquer coisa! Eu tenho a v-gygis e a z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá amigos do Clan! Estou com um p350 que ao iniciar trava numa tela de boot(chegou assim na loja). Consigo entrar no modo emergencia normal. E estou com a mesma dificuldade para atualizar o software deste aparelho. Segui todo procedimento que o amigo Magnata gentilmente forneceu, mas não foi. O aparelho é identificado normal, os dados são lidos, consigo ler e escrever a NVM. Mas quando tento escrever a flash ele dis que tenho q desconectar e reconectar o aparelho. Ja tentei de varias formas e não consegui. Obs: estou alimentando o aparelho pela fonte. Grato pela atenção amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 amigo fiz o procedimento que você indicou mas cometi um erro gravicimo num descuido apliquei o arquivo do p500 e deu um erro e o aparelho agora não liga nem reconhece no usb tem alguma solução alguma coisa que eu possa fazer pra ele ao menos reconhecer na box cabo teste point Jumper qualquer coisa! Eu tenho a v-gygis e a z3x. amigo tira a bateria e conecta no cabo e ve se reconhece amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmnet Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 boa tarde amigo Alexandre pequena correçao no codigo digite o codigo e pronto. abraço a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Oie pessoal, estou com o mesmo problema dos nossos amigos de cima! Tenho esse modelo aqui na assistencia que não liga mais e não reconheçe no computador, E não consigo entrar nesse modo doawload, se alguem já conseguio atualizar algum desse jeito, dá uma força.. uso a Vygis... Obrigadaa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 boa tarde meu jovem to precisando de uma flash p desbloquear o p350f que to tentando baixar e nao to conseguindo a flesh e( p350 v10 unlock) vc pode me fornecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Boa Tarde a Todos... Estava com um P350f q mesmo tendo o cod de subsidio em mãos e ainda não ter esgotado as tentativas de unlock ele ñ aceitava o cod. Fiz o procedimento acima citado sendo que, com o atc ligado ele dava o primeiro erro como no post, e depois dava outro dizendo Phone type ñ Suportado, a partir dai ele ñ aceitava o software. Solução: Coloque o atc em modo Emergencia, clicando nos 2 botões de Volume, Power e Send juntos, conect o cabo usb verifique a porta gerada e siga o tuto, mesmo dando os dois erros coloque na aba flash e faça o software do atc, siga o resto do procedimento citado no post do amigo e pronto. Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 preciso do flash p350f! caso tenha por favor postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde meu jovem to precisando de uma flash p desbloquear o p350f que to tentando baixar e nao to conseguindo a flesh e( p350 v10 unlock) vc pode me fornecer Tmb não conseguir esta flash sera q teria como alguem postar a mesma ou colocar um link deste ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 preciso do flash p350f! caso tenha por favor postar amigo vc tem a box vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 esta ai amigo a flash que precisa, http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-34.html#post161842. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruquesilva Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Nao conseguir descompactar o arquivo pois a parte 7 tem 1.30 megas e as outras partes 19 megas quan chega na parte 7 diz esta corrompido e nao abre.... alguem ja baixou essa flash nesse link e conseguiu descompactar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 vc possue vyguis? Entre diretamento no suporte e baixe direto lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruquesilva Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 rsrsrsrssr baixaria do support sim se a minha net nao fosse Tim R$ 0,50 kkkkkkk tartaruga e é limitada 20 megas diario rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.