o magnata Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Pessoal essa fleshe eu baixei no suport da vygis mas agora nao esta mais la nao entendo pior q formatei meu pc e nao fiz beckup da msma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bom não sei se aqui é o lugar adequado pra falar desse aunto , mais varias flashs que antes baixei no suporte da vygis não encontro mais desapareceram , alguém sabe dizer o porque ? e voltando ao topico eu tenho essa flash no meu pc mas não sei como postar se alguém puder me dar uma diga terei maior honra em postala não só ela mais outras também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 a flash esta la sim baixei ela a primeira deu erro a segunda deu certo p350 v10 for unlock . a segui o procedimento do nosso amigo dj cell e foi de boa aparelho desbloqueado. nao duro mais que 5 minutos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Oie pessoal o meu problema é que não consigo achar o driver desse modelo, tenho o suporte da vigys mais não sei qual arquivo baixar! eu uso a Vygis se alguem souber ou ate me mesmo tiver aqui no forum me passa por favor! Obrigadaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Oie pessoal o meu problema é que não consigo achar o driver desse modelo, tenho o suporte da vigys mais não sei qual arquivo baixar! eu uso a Vygis se alguem souber ou ate me mesmo tiver aqui no forum me passa por favor! Obrigadaa Baixe direto do site do fabricante: LG Product Support for LGP350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo p350l faça por esse procedimento LG Product Support for LGP350 Veja uma postagem anterior a sua e verás que já foi postado esse link! Viva continuação do fórum organizado! Aviso Editado por: Marcio Wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigos do Clan, Estou com um atc lg p350f em minha loja para desbloquear, bem quero desbloquear pela v-power e não por subcídio, pq pretendo aprender a fazer aparelhos androids, baixei os 7 arquivos do amigo refente ao drive mas o atc não acha o driver, nem eu fazendo o caminho ele não dá nem a opção ok, fica apagada, como posso proceder para fazer esse desbloqueio, li o tutorial do forum, mas para começar tenho que fazer o atc ser encontrado pela usb, coisa essa que não aconteceu, se não conseguir fica impossível dar continuidade no procedimento do tutorial, preciso da ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 aguardo ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 aguardo ajuda dos amigos. "jorcelcelular", verifique se o aparelho está em modo de depuração ou algo do gênero, para seu sistema reconhecer em Porta COM. Refaça com cuidado, verifique cabo e por fim não podemos descartar problemas físicos como conector e cia. Boa sorte, pois drivers estão amplamente divulgados, encontras só pesquisar! Caso ao conectar e desconectar cabo ao PC, algo mude no seu gerenciador de dispositivos, poste PRINT Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 amigo, veja a minha imagem, eu paro na instalação da usb, já mudei o cabo várias vezes, mostrei o caminho para instalação e nada, não consigoinstalar esse atc, para que eu faça o resto tenho que fazer o computador reconhecer a usb, porfavor me dê uma dica do que posso fazer para fazer o atc ser reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 amigo, veja a minha imagem, eu paro na instalação da usb, já mudei o cabo várias vezes, mostrei o caminho para instalação e nada, não consigoinstalar esse atc, para que eu faça o resto tenho que fazer o computador reconhecer a usb, porfavor me dê uma dica do que posso fazer para fazer o atc ser reconhecido.[ATTACH=CONFIG]30787[/ATTACH] Olá "jorcelcelular", espero que entendas primeiro o seguinte, não nos retornou algumas ajudas já dadas: - Ativou no sistema via MENU do próprio Android a possibilidade de conexão via USB gerando Porta COM. - Não nos enviou um PRINT de seu "Gerenciador de dispositivos", pois vejo que altera sim ao conectar e desconectar. - Testou integridade física do conector micro USB do aparelho. - Estás usando software desatualizado, aproveite e baixe versão superiores a seguir: Atualizações Vygis Tool Box - Outras inúmeras dicas já dadas anteriormente. Mas é claro e lógico, não tendo reconhecido corretamente em seu "Gerenciador de dispositivos" do Windows, não será possível. Reveja, após precisando ainda, poste o PRINT! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigo, peço desculpas pela demora na resposta, é que fico um pouco enrolado e não dá para entrar no clangsm, mas há não vou fazer mais, pá já estou de cabeça cheia e estou escrevendo do tablet, mas amanhã vou fazer tudo que o amigo indicou, a USB do actuação está ok, e o mesmo não me dá ativação nenhuma para usb, pelo menos não achei, vou postar imagens passo a passo, e aguardarei a ajuda do amigo, mais uma vez peço desculpas mas para o amigo ver já estou com esse até em minha loja tem uns 5 dias, quase não consigo parar para tentar fazê-lo, mas conto com a ajuda, muito obrigado e amanhã postarei tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billdovale Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 até onde eu sei só assim com o subsidio em mãos (se não tiver heitor.luis@clangsm.com.br) digite 2045#*350# digite o codigo e corra pro abç Uma pequena correção: O invés de gigitar o código que o colega Alexandre Stone® passou ( 2045#*350# ), tente esse 2945#*350# aqui sempre da certo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 até onde eu sei só assim com o subsidio em mãos (se não tiver heitor.luis@clangsm.com.br) digite 2945#*350# digite o codigo e corra pro abç já corrigido obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.