Paulo Pessoa Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Hard reset P970. 3845#*970# Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natagner Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Gu 285f - 3845#*280# - opção 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 hard lg c397 3845#*397# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 LG C398 pedindo código. coloque um chip de qualquer operador e faça uma ligação de emergência, agora digite: 3845*#398# efetue o factory reset. ronaldo teixeira brito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 digite *1809#*300# e rponto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 o código é esse: 3845#*398# LG C398 pedindo código. coloque um chip de qualquer operador e faça uma ligação de emergência, agora digite: 3845*#398# efetue o factory reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailson_x Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Ola galera do clan,, alguem sabe como fazer o hard reset do d180f?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lety3005 Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Alguém tem o reset do lg e615f? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukckas Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 hard reset celular lg D175f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcesar3 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Boa noite galera, estou com um LG-B525 bloquiado com uma senha que a dona esqueceu, no LGmobile support tool não consta o modelo para instalar o driver usb, queria saber se tem outra forma de resetar ele, pois inserindo o codigo pela chamada de emergência a chamada não dá certo pois aqui na minha cidade não tem esse serviço e antes de completar o codigo a ligação cai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 e pelos drivers adb nao rconhece no pc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcesar3 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Bom dia Aldinei, obrigado por responder, olha sou meio leigo ainda nessas linguagens técnicas, você pode me explicar o que são driveres abd e onde posso baixar, meu ramo é eletronica audio e tv só que de vez-em-quando aparece celular e sou curioso, na maioria dos casos consigo resolver mais esse me deixou mais impressionado ainda, se contudo isso poder me ajudar ficarei muito agradecido, um feliz 2015... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcesar3 Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Bom dia Aldinei, baixei os driveres adb só que não tô conseguindo mexer no pronpet pois dijito os codigos e diz que o comando não é válido, está na raiz c, consegui baixar os drivers usb, só não consigo instala-los, não achei no celular depuração usb, ate mesmo porque o celular já inicia pedindo senha e não sai dessa tela a não ser emergencia, se poder me dar alguma dica estou aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 veja no gernciador do windons se reconece os drivers la olha so aqui se reconecer use este software para mandar para recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcesar3 Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Boa noite a todos, estou usando windows 8.1 pro baixei e copiei o android-sdk-windows colei na raiz c baixei o google usb driver mais não consigo instalar pois não tem como mecher no menu do celular para ativar depuração usb, de modo que conecto o celular e o windows faz um barulho mais não inicia nenhuma procura pelo driver, so um barulinho e nada mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 tente o reset por estes aqui nao e certeza que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.