wilkerlira Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Em qual parte o amigo esta tendo dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Em qual parte o amigo esta tendo dificuldade? os drivers estao todos instalados corretamente, so que quando vou dar um direct unlock na z3x ele pede o arquivo apps, ja procurei no forum e nao achei essa flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Amigo infelizmente ainda não trabalho com box z3. Porem tente sem chip e cartão de memoria se o aparelho permitir digite: *2767*3855# Vou te passa um passo a passo na HWK Abra o programa Sams Selecione a aba QC/BCM Selecione o modelo do aparelho Coloque o aparelho em modo download precionando as seguintes teclas: Volume -, camera e power. conecte o cabo ao aparelho e ao box. Clique em Mobile info Clique em Reset MMI Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loja Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigo na minha hwk não tem esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loja Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 mal ai eu pessei que era e3210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 os drivers estao todos instalados corretamente, so que quando vou dar um direct unlock na z3x ele pede o arquivo apps, ja procurei no forum e nao achei essa flash. Senhor, ja tentou fazer um read codes pela z3x? esse arquivo que ele esta pedindo provavelmente deve ser de uma flash open, caso não de certo o read codes, faça uma atualização no aparelho e logo segida um direct unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.